quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Encontro com o Amor




Papai, hoje eu encontrei o amor, Ele estava lá o tempo todo ao meu lado e eu não entendia muito bem, mas Ele estava comigo, mesmo quando eu o rejeitei, Ele cuidou de mim mesmo quando eu o neguei, Ele me deu a mão mesmo quando me afastei, Ele me fez sentir um pouquinho do seu cuidado esta manhã.
Acordei e tinha uma mensagem dEle pra mim, Ele me dizia que era melhor serem dois do que um, pois tinham melhor paga em seu trabalho, que se um caísse o outro poderia levantar, mas pobre daquele que estivesse sozinho, Ele me disse que eu não estava só, Ele estaria sempre comigo.
Não entendo porque o AMOR me ama tanto, rs! Mas Ele me dá tanta força pra prosseguir, eu não mereço sua misericórdia, mas Ele veio de longe e escutei sua voz me chamando, e eu disse: - Vou correndo ao teu encontro! Vou correndo pros teus braços, me sentarei no seu colo e ouvirei tuas doces palavras, obrigada pelo amor que me devotas!
Encontrei um amor, que me deu motivos pra sonhar, pra acreditar que vale a pena recomeçar, vale a pena prosseguir e nunca desistir, vale a pena lutar pra ficar firme, não desistir, suportar todas as dores e lutas, porque elas acontecem, mas uma hora o AMOR vai me enxugar todas as lágrimas, e não haverá mais choro, as lágrimas serão só de alegria, então Papai quero te agradecer por ter me apresentado o amor naquele dia, o Senhor lembra?
Papai, Ele é muito especial, me chama de minha menina ou menina dos olhos meus, Ele já sabia meu nome, o Senhor que falou? Papai quero te pedir pra me ajudar a não decepcionar o amor, Ele tem sido tão maravilhoso comigo, não me deixa errar outra vez com Ele, o Senhor me ajuda?
O meu amigo íntimo me disse que Ele estaria comigo até que eu pudesse encontrar o AMOR outra vez, Ele disse que vai interceder por mim, com gemidos inexprimíveis, que às vezes quando eu não souber o que dizer posso pedir sua ajuda que Ele vai falar por mim, Papai sei que o Senhor também tem amor, que o Senhor também é amor, então eu quero te amar muito, muito, amar o AMOR, amar meu amigo, e amar aos que tu me deste como prova do teu AMOR!
Obrigada pelo AMOR que o Senhor provou pra mim que sentia naquele dia que encontrei a VIDA, Ela é tão perfeita, abundante, cheia de alegria, me faz perseverar em busca de sua plenitude.
Com amor, no amor, para o amor, rs.
Cah!

2 comentários: