terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ser escolhido!



"Lembre-se disso, ó Jacó, pois você é meu servo, ó Israel. Eu o fiz, você é meu servo; ó Israel, eu não o esquecerei. Isaías 44:21
pois os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis. Romanos 11:29



         Ontem nós conversamos, não foi uma conversa muito agradável, mas nós precisávamos dela, eu queria saber o motivo dEle querer tanto a minha vida. Pra Ele o que eu poderia oferecer? As pessoas não acreditavam em mim mais, algumas duvidavam do meu testemunho, outras me criticavam, afinal não era a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que eu o abandonava, era a quarta vez.
         Papai por que o Senhor me quer? Por que o Senhor me escolheu? Por que o Senhor não me leva embora daqui? Eu o tenho decepcionado tanto, o que mais poderei fazer pra ti? Eles não vão acreditar no que digo ou falo, aqui dentro eles não acreditam, lá fora então, como crerão? Eles vão olhar pra minha vida e dizer que nunca mudei, que sempre irei te decepcionar, eles vão, eu sei.
           Mas Papai me olhou calmo e tranqüilo, sorrindo e com aqueles olhos de amor sereno e incondicional, respondeu: - Lembre-se disso, minha menina, pois você é minha serva, ó filha. Eu a fiz, você é minha serva; ó filha, Eu não vou esquecer de você. Os meus dons e chamados são irrevogáveis, lembra do que tenho te falado até aqui, já te disse isso de tantas formas, por que você insiste em dá ouvidos pra o que os outros dizem, não pra o que te digo, pra o que penso de você?
            Ele me disse que os pensamentos dEle eram maiores que os meus, que Ele sabia que pensamentos tinha a meu respeito, pensamentos de paz e não de mal, para me dar o fim que espero. Eu te amo, Ele dizia, eu te amo tanto, deixa eu ser Deus na tua vida, Ele me falava, Eu já te perdoei, Eu já te provei isso há muito tempo naquela cruz eu morri por você, você não é uma surpresa pra mim, Eu te conhecia quando ainda tu estava no ventre de tua mãe, e mesmo assim, Eu te escolhi, Eu te chamei pra te fazer profeta entre as nações, a tua colheita será cem por um, não temas, não duvide, simplesmente ouça minha voz, há muitas vozes no mundo, mas ouça a minha voz, Eu te direi o que deves fazer, tenha prazer em simplesmente me obedecer.
            O que mais daria eu a ti Papai? Se não fossem tuas palavras de vida pra onde eu iria? Te perfeito amou que me alcançou, onde posso me esconder e ficar seguro, só em ti encontro abrigo e refúgio, consolo sem fim, tu estás sempre comigo.
               No amor do Pai,

Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário