sexta-feira, 28 de março de 2014

Vá para águas mais profundas!



Papai, estou com medo, até aqui o Senhor usou pessoas pra falarem comigo, situações pra me fazer entender o que o Senhor queria de mim, me deste direção a respeito do que eu deveria fazer, foi tão enriquecedor chegar a este nível, aprendi tanta coisa, entendi que tudo é vaidade, no final é entre você e eu, me despi do velho homem, deixei de me esconder atrás de uma maquiagem, de jóias, me despi de roupas que chamavam não a tua atenção mas a de homens, me desfiz de tudo que pudesse ofuscar teu brilho em mim.
Então me deste um novo rumo, uma nova maneira de viver, as pessoas já olhavam pra mim vendo não mais a mim, mas o teu brilho, teu reino estava implantado em cada gesto, cada atitudes, nas palavras, no meu pensamento e principalmente no meu coração, a tua palavra escondi, bem guardada para não pecar contra ti.
A caminhada foi longa, não foi fácil, aliás está sendo dia após dia um aprendizado tremendo, a cada passo que dou sei que estou sendo levada por ti, minha vida e meu caminho hoje a ti entreguei e vai ser pra sempre, não espero deixar de pecar, todos nós pecamos, mas hoje tenho a certeza que meus pés estão firmados na rocha, minha base PE a tua palavra, os meus muros estão reconstruídos, o vaso foi ao cacos, sou um vaso novo nas mãos do Oleiro, esperando pra estar na prateleira e ser usado pra tua glória, me deste vidas pra cuidar e sei que me capacitará.
Fico maravilhada na maneira como vejo tua bondade e tuas maravilhas, pois não me canso de dizer: - Tu és bom e maravilhoso! Esse será sempre meu lema, meus lábios irão declarar enquanto eu existir, que tu és bom e maravilhoso, nunca experimentei tanto do teu amor, fui arrebatada pra perto de ti de maneira tão sublime e experimentei do teu amor de perto, incondicionalmente, pois meu pecado não faz com me ame menos, tão pouco aquilo que faço de bom faz com que me ame mais, tu me amas, tu me amaste, e sempre me amarás, sempre serei amada por ti, com amor eterno tu me amaste e com misericórdia me atraíste, estou gravada na palma de tuas mãos.
Hoje sou como aquela mulher que derramou seu louvor aos teus pés, derramo meu louvor a ti, derramo meu amor, a minha oferta eu te entregarei todos os dias, rendida sempre, pois rendida não caio, sempre me importar com que a multidão vai dizer de mim, sem me importar com qualquer pessoa além de ti, pois teus pensamentos pra mim são de paz e não de mal para me dar o fim que eu desejar.
Tudo entrego a ti, toda honra e toda glória seja pra ti, sei que águas profundas virão e só posso estar segura em ti, estou disposta a mergulhar, sem temer, sabendo que estarás comigo, observando o meu caminhar e sussurrando pra onde devo ir, pois teu amor nunca falha e nunca falhará!

2 comentários:

  1. Amém!!!

    Passar pela experiência do deserto não é fácil, ser quebrada e refeita novamente, segundo a forma das mãos do Oleiro, mais ainda. Mas o que nos conforta sempre é saber que todos estes processos de construção e desconstrução que vivemos tem o propósito de nos tornar mais fortes, mais sólidas, mais maturas e ainda mais semelhantes ao nosso Amado Jesus.

    Já ouviu falar do processo de purificação da "prata"?
    Ele é levada ao fogo várias vezes e submetida a altas temperaturas, e quanto mais passa pelo processo de ser submetida ao fogo, mais pura vai se tornando.
    O ourives só sabe então que ela chegou no ponto perfeito de purificação, quando ele vê a sua própria imagem refletida nela.
    Não precisa falar mais nada né? rsrsrs... Deus é este ourives que trabalha nosso interior profundamente e incansavelmente, até que Cristo seja formado em nós!

    Ontem antes de dormir, enquanto orava Deus me levou a este versículo que me fez pensar nisso:

    "Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;

    Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

    Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado." (1 Pedro 4:12-14)

    Deus continue te fortalecendo querida, te levando as águas profundas no Espírito!
    Você é mais que vencedora!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga que Palavra!
    Nossa, ameeei tudo, que comentário!
    Vc eh um vasinho que sempre me edifica, fica na paz! Bjo ;)

    ResponderExcluir