quarta-feira, 9 de julho de 2014

Confiar e acreditar no que Ele me diz





" [...] Porque na verdade eu descobri
Que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar
No que Você me diz
Eu sei que mesmo sem entender você está no controle
Então me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir
Eu não quero mais fugir
Da Tua vontade pra mim, eu sei
Que vai ser difícil, mas
Você estará sempre comigo [...] "


Tenho sido provada esse tempo, minha fé está na prova e me sinto desafiada a CONFIAR!
Confiar na vontade dEle!
Confiar no agir dEle!
Confiar na promessa dEle!
Confiar na sua bondade!

Temos o orgulho muitas vezes de dizer que não queremos algo, por não crer ou achar que se dissermos que queremos e depositarmos fé seremos frustrados, uma vez que corremos o risco de não ter o desejo realizado.
É ruim, alimentar uma fé e lá na frente dar de cara com a frustração!
Você é forçado e desafiado a alimentar-se na Palavra, pois a fé vem por meio do ouvir, e ouvir a Palavra.
Também vem os testes, situações contrárias e sua fé é provada mas é pra ser aprovada. E no final o que resta é até onde vai tua dependência e confiança em Deus!
Você pode ser levado à níveis mais altos, às vezes tudo que precisamos é ousar, mesmo que nos sintamos pequenos, mesmo que tudo que tenhamos seja um pequeno grão de mostarda!

Tudo que ouço agora é: CONFIA EM MIM! CONFIA EM MIM! ESTOU TE DIRECIONANDO, ESTOU CONTIGO EM TODO TEMPO!

Um comentário:

  1. É bom encontrar blogs como o seu, blogs onde nos sentimos bem a ler o conteúdo, e sabemos que aqui há vida e a graça de Deus, fico feliz por ver está a ser um vaso nas mãos de Deus, Ele usa em poder e graça. Parabéns pelo seu blog. Se desejar visite o Peregrino E Servo,leia alguma mensagem e deixe a sua opinião.
    Ps. se ainda não segue faça-o agora eu vou retribuir seguindo o seu blog também. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir