terça-feira, 14 de outubro de 2014

Deus nos direciona

http://lilapink.com.br/wp-content/uploads/2012/05/tumblr_lpz1sidfUm1qfwihyo1_500_large.jpg
 
“Quem segue Jesus em oculto, O sepulta.”

“Se nós não lutamos contra o diabo, nos aliamos a ele.
Quem não se opõe, se torna a favor, mesmo estando em silêncio.”

“Então se você deixa o inimigo fazer dos seus problemas um lugar de descanso para ele, uma casa para ele se acomodar, ele fica. E não sai de lá até você expulsá-lo com a força da sua persistência e disciplina.”

CREIA QUE DEUS ESTÁ DIRIGINDO VOCÊ

Papai sempre falou comigo, mesmo quando penso que Ele não está falando, Ele insiste e me mostrar sua vontade. O problema sou eu, que não ouço muitas vezes o que Ele me diz.
Ele me direcionou, se o meu inimigo estava vindo contra mim, eu precisava virar esse jogo e lutar contra ele, não podia mais me calar e deixar meus problemas serem um lugar de descanso pro diabo.
Falar de você nem sempre é fácil, falar do que Deus fez em algumas áreas da sua vida se não há cura e muita, às vezes é uma luta, eu lutava comigo mesma, Papai ministrava em mim sua cura e me dizia: Fale do que Eu fiz, exatamente naquela área que você ainda tem medo de expor.
O diabo por tantas vezes já havia exposto a minha vida, dizendo o que eu era, o que ele fez, porque eu não poderia dizer o que Deus fez?! A mentira é vencida com a verdade.
Quantas vezes o diabo tentou me envergonhar falando de quem fui, do que fiz e aquilo me desanimava e feria, eu pensava: - Deus porque você deixou isso acontecer?! Então tive a resposta. Agora mesmo enquanto escrevo. Quando seguimos a Jesus em oculto, o sepultamos.
Enquanto não glorificamos a Deus com a transformação dEle em nossas vidas, enquanto não nos expomos pra que através de nós outros possam ver o que Deus faz, o diabo vai usar nosso passado pra nos acusar, nos condenar, nos desanimar, proferir mentiras a nosso respeito e criar feridas em nosso interior.
Então eu falei, falei o que Deus fez, há esperança pra árvore cortada, sou prova viva disso, ainda que na terra envelheça a raiz, e não chão abandonado o seu tronco morrer, há esperança, sempre haverá, enquanto houve vida, Deus sopra sobre você hoje um novo fôlego, uma nova vida, e não cale, não cesse de falar o que Deus fez, se nós calamos o diabo vai falar, e vai roubar, matar e destruir, mentindo e enganando, fazendo as pessoas acreditaram que vivem ilusões, farsas, mentiras, quando na verdade o diabo que cria tudo isso.
 


4 comentários:

  1. Uallllllllll Amei

    A mentira é vencida com a verdade.
    “Quem segue Jesus em oculto, O sepulta.”

    “Se nós não lutamos contra o diabo, nos aliamos a ele.
    Quem não se opõe, se torna a favor, mesmo estando em silêncio.”

    Muito Bom seu texto, me fez um bem maior lê-lo especificamente hoje...Penso exatamente assim...

    Milla que Deus te abençoe cada vez e que seus texto abençoe muitas e muitas vidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus escreve uma linda história através de nós quando deixamos a caneta em suas mãos!
      Deus a abençoe tb querida! :)

      Excluir
  2. Muito verdadeiro!..que o Senhor possa direcionar nosso caminhos..que possamos abrir sem ressalvas a porta do nosso coração!

    ResponderExcluir