quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de um recomeço




Tinha esquecido aquela sensação de angústia que corrói dentro do peito, não era só por ter errado 2 vezes, era por ter quebrado um princípio. Não foi só porque Eva e Adão comeram do fruto, eles quebraram um princípio, eles desobedeceram a Deus e infelizmente o pecado tem suas consequências.
Agora dói, amanhã, talvez você esqueça e então talvez escolha comer do fruto novamente, aí virá todo o processo outra vez, mas te escrevo isso pra que você lembre sempre das consequências de um erro, é melhor lembrar-se de erros passados que dos presentes.
Você foi avisada, Ele te disse, assim como falou pra Adão e Eva, mas eles deram ouvidos a serpente, você também escolheu ouvi-la, Ele te disse tudo que você deveria fazer, mas você não o ouviu, teu íntimo já estava contaminado com a luxúria, e cada vez mais a brecha foi ficando maior.
Tristeza, medo, decepção, orgulho, egoísmo, hipocrisia, frieza, foram tomando lugar em teu coração, e o pecado tomou lugar na tua vida. Imagine o coração de Deus, o que Ele sentiu quando você estava lá comendo do fruto proibido, oh não!
Agora você tem uma opção, aliás, duas, sempre temos no mínimo duas opções, a primeira é RECOMEÇAR, não é fácil, mas é melhor que a segunda opção, entregar-se a morte eterna.
Você está angustiada, por dentro as lembranças, os avisos, o sonho, a voz, o recado, a palavra, até mesmo aquela visita inesperada na hora marcada pra o erro cometido, teu pensamento é só isso, tuas emoções estão fragilizadas, mas calma, você já passou por isso, vai passar outra vez, seja forte, espere, tenha perseverança, pra perder é muito fácil, pra ganhar é mais difícil.
Eu sei, você precisava confessar pra alguém, poderia ocultar, mas quem confessa e deixa adquire misericórdia, a reconstrução do vaso vai começar, você precisa deixar o Oleiro cuidar de você agora, seja forte e corajosa, pois o Senhor será contigo, lembre-se quando Adão e Eva pecaram, infelizmente vem o pecado,e sempre suas consequências,mas ainda bem que assim como Deus expulsou Adão e Eva do Jardim,e ainda colocou anjos para guardar o lugar, Deus também entregou Sete, na vida deles, para mostrar que Ele é um Deus de restituição e perfeição que Deus providencie SETE para tua vida.
No mais, estarei aqui com você sempre.
No amor do Papai.

2 comentários:

  1. Ops..
    Não sabia da existência do seu blog Camilla!
    Cheguei e fui lendo sua mensagem!.
    Tudo lindo e edificante.
    Espero me tornar um leitor assíduo.
    Parabéns pelas palavras,
    A paz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tudo eh inspiração do Pai,glória a Ele maninho!
    Fica na paz, e espero vê-lo por aqui mais vezes! ;)

    ResponderExcluir