segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Na casa do Papai



Bom dia Papai!
Ontem fui à tua casa, era um dia agradável, senti tanta vontade de estar lá, no meio da tarde já pensava na roupa que usaria, estava ansiosa pra cultuar a ti lá.
Mas comecei a sentir uma coisa estranha, pensei nas coisas que aconteceram e senti uma angústia tão grande, me senti um fracasso, alguns pensamentos vieram a minha mente e eu fiquei triste, me lembrei dos teus conselhos e mandei todos os pensamentos maus pra longe da minha mente, te pedi uma mente renovada e você veio ao meu auxílio com a tua linda Palavra.
Na tua casa a noite, entrei falei com meus irmãos, mas dentro de mim havia uma tremenda vontade de chorar, sair correndo dali, sentia como se todos ao meu redor me olhassem com seus olhos julgadores, sabia que era apenas um mau pensamento meu, não me contive, queria sair logo dali, minha mente pedia a morte, queria morrer, ser levada dali, imaginei mil fins pra minha vida, mas sabia que todos eram pecaminosos, enquanto tu quiseres sei que existirei.
Havia uma razão pra eu estar ali, quero te agradar, não podia resistir ao teu convite àquela noite, tinha prometido a você que aceitaria, até convidei algumas amigas, esperei um retorno e decidi ir mesmo sozinha.
Então você falou comigo, aquelas músicas que teus anjos tocavam, aquele som do céu veio até mim, eu era embalada pelas notas e com todas as minhas forças eu clamava, vem Papai como você me prometeu, você me disse que nunca me abandonaria, que até a consumação dos séculos estaria comigo.
Logo depois tu me falaste na Palavra, e que Palavra! Sentia-me como Jacó, aquelas história era peculiar para mim, imaginei o que ele passou, sentiu, e assim como ele eu fiz uma aliança contigo, não quero mais te conhecer como Deus de meus pais ou de longe, mas agora você era o meu Deus, meu amigo, tínhamos uma aliança.
A angústia ainda estava lá, o choro sai vez ou outra, mas sabia que você estava pertinho de mim, conhecendo o que havia no meu interior, e quando chegasse no nosso lugar secreto poderia me derramar até sentir-me melhor, assim o fiz, naquele momento não senti mais nada pois estava no teu colo, você me segurou, me deu a mão e me chamou de filha como nos velhos tempos, ouvi tua voz e disse que confiava em ti e jamais te deixaria triste outra vez.
Obrigada pela oportunidade de estar rendida todos os dias, enquanto eu viver, aos pés da cruz sempre!

2 comentários:

  1. Que lindo amiga !! Continue escrevendo !! é um dom que Deus te deu !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaa, na verdade eh dEle e por causa dEle mesmo que escrevo, isso ninguém pode roubar de mim! ;)

    ResponderExcluir