quarta-feira, 16 de abril de 2014

Agradecendo juntos é melhor!



Como Deus é bom e maravilhoso, nunca deixarei de falar isso! Hoje quero compartilhar uma experiência que tive, foi num culto em ação de graças pela formatura de um amigo. Engraçado, amo cultos de ações de graça, as pessoas estão ali voltadas para agradecer algo que Deus fez em suas vidas e acredito que isso move o coração de Deus.
Então eu estava lá, em meio aquela multidão, e Deus falou tremendamente comigo, estavam estampadas as Palavras que tem direcionado minha vida esses últimos dias nos slides da programação, como Deus é bom e maravilhoso!
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:4-6

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
Salmos 116:12

Enquanto o culto iniciava e o louvor era ministrado pude senti a presença de Deus ali naquele lugar, as pessoas cantando aquela música que fala com você demasiadamente, parecia que aquelas palavras entravam na minha alma e eu ouvia Deus sussurrando ao meu ouvido:-Eu te trouxe aqui com um propósito!

Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim, eu vivo pela fé e não vacilo, eu não paro, eu não desisto, eu sou de Deus, eu sou de Cristo, você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar, VOCÊ ACREDITOU E ISSO É TUDO! SÓ VIVO PRA VOCÊ, NÃO SOU DO MUNDO NÃO! A HONRA, A GLÓRIA, A FORÇA E O LOUVOR A DEUS! E o levantar das minhas mãos é pra dizer, que te pertenço Deus!

Por muitas vezes eu cantei aquela música e ela ainda não tinha penetrado no meu coração como esses dias, quero convidar você a tão somente agradecer a Ele neste dia, pelo sol, pela chuva, pelo ar que respiramos, pela vida que temos, pelo que temos, pelo que somos, tão somente por tê-lo como nosso guia, nosso salvador, nosso redentor, nosso amigo, nossa luz, nosso refúgio, nosso Deus, maravilhoso, conselheiro, Deus-forte, príncipe da Paz, nosso baluarte, amigo fiel, consolador, digno de receber toda honra e louvor, eterno, santo, sublime, real e Pai, isso só seria suficiente, mais Ele é mais!

Com amor do Pai,
Cah!

2 comentários:

  1. Nossa, muito linda sua experiência Cá !! Minha oração é para que continuemos assim !! A cada dia dando passos em direção ao Pai !! Bjos e continue escrevendo !

    ResponderExcluir