terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Como um jardim regado



O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Isaías 58:11



Papai do céu, eu não quero mais me expor, por mais quantas exposições precisarei passar? É tudo segundo tua direção, eu sei, mas não quero mais isso, o inimigo já me acusou o suficiente pra eu me sentir mal, sei que tu esteve comigo, me deu novas vestes, mas cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajuda a chegar ao final, sei que melhor que o inicio é o fim das coisas, mas me sinto fraca, e sei que quando estou fraco é que vejo o quanto sou dependente do Senhor, é na fraqueza do meu ser que manifestas teu poder, por isso eis-me aqui, preciso de ti.
Minhas lágrimas não eram mais suficientes, pensava no que viria, mais uma vez acusações, olhares julgadores, falsidade, hipocrisia, o que mais viria pela frente? Não, não quero mais Papai, por favor, me ajuda, eu não quero mais passar por isso, não suporto mais.
Mas aí ouvi Papai me dizendo assim: Filhinha você é como um jardim, meu jardim, você está sendo regada, e bem regada, com um fonte cuja as águas nunca faltam, pois a fonte dessa água sou Eu e você está diante da fonte todos os dias.
Há momentos, filha, de sol, onde parecerá que está ficando seco e até ficará, o calor vai aumentar, você se sentirá no meio disso tudo como uma flor no deserto, mas tenha calma e seja forte, como tenho te dito, vou fortalecer seus ossos, darei força pra você ficar de pé, firme, seja forte e corajosa, satisfarei os teus desejos e jamais esqueça que te guiarei constantemente, estarei com você até o fim, não esqueça disso jamais, tenho te falado isso sempre pra você nunca esquecer.
Te amo minha menina, isso é suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário