quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vestes limpas

 


Então ele me mostrou um anjo ao meu lado, e Satanás à direita para me acusar, ele me lembrava os pecados que eu havia cometido, luxúria, vaidade, prostituição, orgulho, soberba, masturbação, desonra, desobediência, mentira, inveja, tudo isso ele queria trazer à tona.

Mas o que Satanás não esperava era que o anjo lhe dissesse: - O Senhor o repreenda, Satanás! O Senhor a escolheu, ela não parece um tição tirado do fogo?

Minhas vestes eram impuras, elas estavam sujas, havia pecado em mim, mas eu estava em pé diante do anjo.

Então o anjo disse aos que estavam ao seu redor: - Tirem as roupas sujas dela!

Depois ele me disse: - Veja, eu tirei de você o seu pecado, e coloquei vestes nobres sobre você. Você é uma princesa, menina dos olhos do Rei, estas veste já não te pertence mais, você agora retornará ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Colocaram em mim também um turbante limpo sobre minha cabeça, e o anjo me observava.

Então o anjo me disse: "Assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus preceitos, você governará a minha casa e também estará encarregado das minhas cortes, e eu lhe darei um lugar entre estes que estão aqui.

Então ouvi a voz suave e doce do Papai me dizendo: - Filha não chores mais, tuas lágrimas eu colhi, cada uma delas está numa taça, eles podem te acusar, falar o que for de você, mas lembre-se apenas do que eu te digo, você é minha, toda minha, eu te amo, quero você por inteiro, tenho me agradado de você, tão somente permaneça firme e obediente à minha Palavra. Estarei contigo até o fim, você é minha escolhida, não esqueça nunca disso!

Então eu descansei, maiores são os pensamentos do Papai que os meus, e Ele me amou, me ama e sempre vai me amar!
 

Um comentário:

  1. ALELUIIIASS!

    Amém! Que lindo amiga perceber que você está crescendo neste relacionamento com Deus, e especialmente, que Ele tem revelado os segredos de Seu coração.
    Que a cada dia essas verdades escritas, venham vivificar em seu coração e ganhar ainda mais expressividade!

    Deus te abençoe amiga!

    ResponderExcluir