quinta-feira, 27 de março de 2014

Presente



"Que darei eu a ti, por todos os teus benefícios, que darei eu a ti, por teu amor e sacrifício, tudo que tenho, tudo que sou, vem de ti amado meu, te entregarei o meu louvor, como uma oferta de honra Senhor, a gratidão do meu coração recebe agora o aroma suave, eu meu consagro, meu Deus!" (Majestade Santa - Gilmar Brito)

Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?

Salmos 116:12



Paaaaapaiii! Ela entrou gritando e correndo na sala, enquanto ela o esperava, dançava e cantava pelo salão, estava tão bem vestida, roupas brancas, parecia uma princesa, roupas reais, brilhava como uma luz que resplandecia por onde passava, mas algo ainda estava faltando e Papai sabia bem o que era.

Ele veio até onde ela estava e lhe trazia um presente, era uma caixa muito bonita, de ouro e brilhava de longe, ela viu e ficou ansiosa por ver o que estava lá dentro. Acreditava que após a benção que tinha recebido de cuidar de uma vida esta seria sua maior benção, mais o melhor ainda estava por vir.

Dentro daquela caixa havia algo reservado pra ela durante muito tempo, mais algumas atitudes suas, fizeram com que este presente ainda não estivesse pronto pra lhe ser entregue.

Até ali havia enfrentado alguma provas, mas permaneceu firme em tudo, seus pés não vacilavam como antes, ela estava sendo aprovada, a luta agora era espiritual, o inimigo não roubaria mais suas bênçãos ou lhe impediria de alcançar aquilo que lhe estava reservado.

Papai reservou o melhor presente para aquele momento especial, e Ele olhou bem em seus olhos e disse: - Filha, tudo aquilo que você plantou não foi em vão, há esperança para a árvore cortada, ainda que na terra envelheça a raiz e no chão abandonada o seu tronco morrer, há esperança pra você, ao cheiro das águas brotará, como planta nova florescerá, seus ramos se renovarão, não cessarão os seus FRUTOS e viverão.

Ela se derramava em lágrimas, ao ouvir cada Palavrinha vindo direto do coração do Pai, e enquanto isso a COROA DA VIDA era colocada sobre sua cabeça, e cada fruto seu estava lá na sua coroa representado por uma pedrinha, haviam algumas mais brilhantes que as outras, mas cada pedrinha tinha seu valor.

No amor do Pai,

Cah.

2 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!

    Deus tem tesouros profundos pra sua vida, isso é só o começo!
    Continue nessa força, nesse foco e nessa fé!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, como diria o Thalles: A glória é de Deus!
    Amém, recebo esses tesouros e tomo posse! Abraços, bjão! ;)

    ResponderExcluir