sexta-feira, 8 de novembro de 2013

7 de novembro





Bom dia amados, como estamos?

Bem, eu tenho que escrever sobre esse dia, são 23 anos de conquistas, de lutas, de aprendizado, de descobertas, de amizades, de vida, e uma vida vivida intensamente. 

Quero agradecer a cada pessoa que lembrou dessa data, aniversário é uma coisa engraçada, daí no dia dele você recebe a ligação daquela pessoa distante que há muito tempo você não falava, uma ligação surpresa, uma cartinha abençoada, um presente daquela pessoa especial que faz toda diferença,você fica na companhia da família, dos amigos, você ganha presentes, se arruma, faz festa, dança, pula, extravasa, você comemora, um ano de vida é uma benção, tem e deve ser comemorado, nunca deixe de celebrar uma benção que Papai te dá.

Então eu me alegrei, é muito bom ter pessoas ao nosso lado pra comemorar, família, amigos, todos são bem-vindos nesse dia especial. Ontem estive pensando, que mais fazer desta vida, a não ser celebrar a dádiva que Papai nos dá da vida, pois Ele mesmo nos diz em sua Palavra que a vida Eterna começa aqui, sim, sua doce e abundante vida começa aqui nesta terra, estamos num ensaio, e precisamos aprender direitinha a lição, do contrário como faremos quando estivermos diante do Rei da Glória?

O melhor presente que podemos ter é isso, a vida de Deus, se você tem a vida de Deus em você as coisas ao seu redor mudam, pessoas ao teu redor não estão por acaso, mas na vida de cada uma delas você tem uma semente pra plantar, aqueles que estão perto de nós precisam ouvir a boa notícia, as boas novas, que o Rei está voltando e Ele vem buscar a noiva pra estar junto dEle pra sempre!

Então aproveite o dia hoje e se você ainda não espalhou a boa notícia, está é a hora, dê a Ele um pouco de você, fale dEle, deixe-O te usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário