quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O milagre da carona



Hoje quero compartilhar com vocês pequenos detalhes de Deus em minha vida!
Ontem eu fui pra universidade, era mais um dia de aula, estava me arrumando normalmente e liguei pra meu pai ir me buscar e levar-me pra UFPI, aí descobri que ele estava em uma outra cidade, não iria chegar a tempo de me levar. Lembre-me que o ônibus que passava pra deixar os alunos da tarde de volta pra casa estava para passar, fui para parada onde ele passa. Fiquei horas esperando, então veio o microônibus, mas ele não parou, do outro lado da pista o ônibus pára, e pra quem conhece bem o cruzamento que há, principalmente naquele horário, foi um milagre não ter nenhum carro pra eu esperar, antes de atravessar, meu primeiro pequeno milagre de ontem.

Entrei no ônibus e fiquei esperando chegar na universidade, teve aula de matemática, geeeeeente, a professora vai fazer prova semana que vem, hoje terei 4 aulas dela, e na sexta uma revisão, ninguém merece, na quarta-feira ela fará a prova, mas também depois disso, só teremos aula em janeiro,rs. Ela é contratada, o seu contrato está acabando, mais um disciplina sem professor. Ela no liberou após corrigir um exercício, eram 19:40h, liguei para meu pai novamente, ele ainda não havia chegado, aff! Decidi ir caminhando até a igreja, caminharia muito, mas pedi a Deus pra mandar uma caronazinha, e Ele me atendeu, uma menina que estuda na minha turma me ofereceu carona na saída, fiquei maravilhada com Deus gente, são pequenas coisas, uma carona aqui, um ônibus no horário certo ali.

Hoje pela manhã acordei 07:30h, esse é o horário que entro no escritório, não sei se já comentei, mas trabalho em um escritório de contabilidade, hoje foi um dia daqueles, vim correndo pro escritório, nunca me arrumei tão rápido acho, e no meio do caminho num é que o milagre da carona acontece novamente, rs. Gente Deus sempre providencia tudo que precisamos verdadeiramente, hoje quero só agradecer a Ele e mostrar pra você que Ele se importa conosco até quando precisamos de uma simples carona pra vir pro trabalho, ir pra universidade e voltar, rs. Deus é bom demais!


O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Cah!

2 comentários: