quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Primeiros dias de aulas!






Boa tarde amados!
Hoje vou contar pra vocês minha experiência do primeiro dia na turma de Administração, na segunda-feira. 

Bem, cheguei  na UFPI e fiquei perdida, andei por horas procurando minha sala, aí encontrei um colega meu que tinha feito Análise de Sistemas junto comigo no IFPI, vamos estudar juntos, ele já havia ido na sala, então fui lá e entrei com aquela pressão de primeiro dia, mas no fundo estava achando bom estar ali, me senti bem novinha, no meio daqueles acadêmicos ingressando no primeiro curso da vida deles, alguns sonhando ser administradores, outros não tão certos disso, mas gostei dos professores, não teve aula de verdade, foi mais apresentação, a turma parece ter mais alunos mais novinhos, cara bem diferentes, tem gente até da Bahia lá.

Ontem na volta pra ksa, meu pai foi me pegar na universidade, e eu tive uma surpresa enorme, estava dentro do carro, meus irmãos e a mãe deles, pra quem não sabe, sou a filha mais velha de uma família de 2 irmãs, kkk, mas tenho 3 irmãos por parte só de pai, meus pais são separados, hoje moro com minha mãe e minha irmã, então no carro foi uma tensão, tipo, eu não sabia o que dizer, então entrei com minha cara limpa, dei boa noite e segui até o prédio sem dá um pio sequer.
Na terça-feira a aula foi mais puxadinha, era de matemática, a professora eh ótima, rs. Toh aqui agora com uma atividade dela de função e relação pra responder, poderíamos ir logo pra parte final neh?! Mas tudo bem, toh gostando dessa coisa!

Ontem me perguntei como cumprirei meu propósito na universidade novamente, senti tanta falta de estar nos cultos de terça-feira, não sei como uma pessoa consegue ter a oportunidade de estar num culto abençoado, na casa do Pai e desperdiça, sei que há momento de nossa vida que desanimamos, mas muitas vezes termos que vencer isso dentro de nós, aliás, desconfio que nossa luta neste mundo seja muito maior dentro de nós que do lado de fora.

Mas enfim, ontem agradeci muito a Deus por conhecer seu amor, pela minha família, por ter um ministério pra congregar, pelo meu emprego, o melhor que eu poderia ter, não o troco por nada, pelas minhas amizades verdadeiras, por tudo que Ele me deu, sei que são presente especiais. E você já agradeceu a Ele hoje?

No amor do Pai,

Cah

2 comentários:

  1. Mais uma vez , Papai usou vc pra me abençoar !!! Continue escrevendo :)

    ResponderExcluir