segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Diário de um soldado




Às vezes sinto-me em uma guerra, e verdadeiramente estou em uma. Às vezes estou pronta, estou armada, estou vestida com minha armadura, outras vezes não, estou vulnerável, estou com a armadura incompleta. Como um bom soldado preciso me disciplinar, preciso aprender que depois de uma guerra, uma batalha vencida, meu inimigo não descansa.

Preciso aprender que resistir até o sangue é necessário, isso é matar a carne, abrir mão do meu próprio desejo, uma vez que minha vida não pertence mais a mim, minha vida tem um dono, ninguém pode roubá-la de mim, pois pertence a Ele, eu a entreguei, pois não encontrei motivos melhores do que o amor que me foi oferecido, imensurável, incondicional, incomparável, tão puro, tão simples, tão sincero, tão fiel, tão verdadeiro, tão sublime, tão real, tão eterno, tão grande, sem palavras pra descrever com mais qualidade, nada pode ser comparado a Ele.

Eu quero viver pra você, sentir teu abraço, teu afago, teu consolo, teu carinho, teu AMOR, quero viver pra te adorar, quero te engrandecer, quero um amor maior que o meu, quero um amor que me envolva, quero um amor que me aqueça, que consuma meu ser, quero perder as forças diante de ti, quero ir mais perto, mais intimo, quero viver tudo que tu preparaste pra mim.

Preciso de mais tempo dentro do quarto, falando contigo, ouvindo teus conselhos, ouvindo teus ensinos, falando do que sinto, esperando em ti. Não há nada que eu possa comparar a tua tão doce presença, a teu toque de amor, eu desejo está cada vez mais em tuas mãos, um amor profundo assim não abro mão.

Te amo Papai!


5 comentários:

  1. Ótimo post.. e ótimo tema. rsrs...
    Batalhas é algo tão decorrente dessa nossa jornada Cristã né amiga? Costumo dizer que gosto de acordar a cada manhã e acreditar que tenho mais um leão para mim matar. kk... e de fato é, não podemos baixar a guarda, sempre preparadas para enfrentar e confrontar as circunstâncias. Ir na contra-mão das circunstâncias, isso tudo com certeza nos traz um desgaste terrível, mas é nesse momento, no ápice do cansaço que precisamos refazer nossas forças e ESPECIALMENTE NOSSO ÂNIMO! Estimulá-lo até que possamos novamente lutar como se fosse a primeira vez!

    Deus continue fortalecendo seus braços amiga!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, verdadeiramente, no mundo enquanto Jesus não voltar seremos levados como ovelha ao matadouro, mas vale a pena, e como vale, principalmente pq no meio da caminhada conhecemos pessoas assim como você, sempre disposta a ser vaso nas mãos do Pai, que seu ânimo seja sempre refeito pelo Pai, dia após a dia tb, abração! ;)

      Excluir
  2. Eu tbm preciso passar mais tempo com o Pai!
    Lindo texto!
    Seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fique a vontade, que Papai abençoe vc!

      Excluir
  3. Imagine mana...
    Glória a Deus pela sua vida!!! Agradeço-o igualmente por poder desfrutar da sua amizade nessa jornada. Amizade que sempre me edificou!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir