segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A vida do lado de Cah!



                                 
 

Olá galerinha, essa é minha primeira postagem e eu gostaria de falar um pouco de mim.
Bem, eu sou a Camilla, alguns me chamam de Milla, outros de Barbie, alguns de amiga, outros de Vanessa (Pouquíssimos!), enfim, fique a vontade para chamar-me, dependendo de como, direi: eis-me aqui! Rs

Bem, a vida do lado de Cah, como chamarei esse cantinho, será um espaço bem aberto e dinâmico, falarei do que sentir vontade, aqui poderá ser um diário, posso compartilhar coisas que Deus colocar no meu coração, ou também poderei falar de acontecimentos atuais, enfim, vou seguindo fazendo o que sentir no meu coração, não tenham dúvida de que falarei muuuuuuito de Deus, de Jesus e do Espírito Santo aqui, eles são os melhores presentes que recebi, e jamais poderia deixar a companhia dEles.

Pra quem não sabe, sou cristã sim, de uma igreja evangélica, precisamente Igreja Batista da Paz, congrego lá há 5 anos mais ou menos, sou cristã bem antes disso, a verdade é que lá foi onde tive um encontro especial com Deus, um dia contarei pra vocês como foi.

Sou líder de um ministério de louvor, líder de célula, também faço parte do ministério de teatro e dança (faço teatro, pq dançar não eh cmg! kk), enfim, sou serva de Cristo, e procuro multiplicar os dons e talentos que Ele me deu.

Sou formada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo IFPI (Instituto Federal do Piauí) e atualmente sou acadêmica do curso de Bacharelado em Administração na UFPI (Universidade Federal do Piauí), pra vocês preciso contar esse pequeno testemunho, genteee, há alguns meses eu sentia tanta vontade de ir embora daqui, pra quem não sabe sou de Floriano-PI, uma cidade maravilhosa, amo minha cidade, mas eu me sentia entediada e sei lá, formada sem muita perspectiva de empregos na minha área, então comecei a orar pedindo a Deus uma direção, se deveria ir embora ou não, o que faria da minha vida, e tive duas surpresas, a primeira foi minha aprovação no curso de Administração, era meu sonho estudar na UFPI, e também queria fazer administração, na época que entrei pra TADS foi meio que uma jogada de sorte, rs. O sonho da minha vida era Administração ou Contábeis, hj trabalho com contabilidade e toh fazendo Administração, isso é um máximo. 

Bem, depois disso também ganhei uma bolsa num curso de seminário da Videira em Atlanta-GA/USA na Escola de Obras Pioneiras, mudança radical neh?! Mas pra onde ir, o que fazer? Fui orar, e procurar conselhos de pessoas de Deus e que tinham autoridade sobre minha vida, resolvi fazer o curso de Administração na UFPI e ficar no Brasil mesmo.

Gosto muito de escrever e hoje me deu uma vontade de escrever no meu próprio blog, eu já havia escrito pra alguns, mas esse aqui é meu, posso escrever o que eu quiser, como eu quiser, e do jeito q Deus mandar, haha.

Estaremos aqui pelo menos uma vez na semana e espero que vocês curtam esse cantinho, fiquem na paz e um doce novembro pra todos nós!

Boa semanaa!

Bjoo no coração!

Cah

4 comentários:

  1. Que bom amada !!! Deus te abençoe tbm faço parte do Ministério de teatro é muito bom ser instrumento nas mãos do nosso Deus...Fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida, Deus abençoe a você também, podemos até trocar experiências depois! Fica na paz!

      Excluir